HSAMAblog

terça-feira, 26 de agosto de 2025

Emissão gratuita de quatro livros e uma história em quadrinhos de minha autoria por e-mail


 






Povo, tive uma porção de períodos consecutivos muito corridos e atribulados e com muitas visitas residenciais... daí, fiquei de enviar; e não cumpri!

Mas vou passar, sim! Quem ainda se interessar: saviochristi@outlook.com!

Capistas: Viih de Os Contos de Sam e Pam: As Mais Novas Grafiteiras e Cosplayers (perdi o Instagram dela), Juliana Bonifácio de O Desespero de um Solteiro e de Confusões Conjuntas: A Grande Viagem (IG: @anne__jb), Sávio Christi (eu mesmo) de Desventuras Aventuradas (IG: @saviochristi1234) e Sara Maria de Confusões Conjuntas, Volume 0 (IG: @bagunsara).

Resumos:

Com trabalhos bastante profissionais e um espírito um tanto quanto aventureiro, as grafiteiras e cosplayers Samara ou Sam (a mais improvisada e sensível) e Pâmela ou Pam (a mais estratégica e racional) vivem uma série de situações para todas as causas e coisas.

No primeiro livro da Trilogia O Desespero de um Solteiro, o escriturário desesperado Frederico Lorenzoni precisa conquistar a fotógrafa sonhadora Juliana Medeiros para provar aos colegas de trabalho e a si mesmo que não é um triplo doente mental.

No primeiro livro da Saga Confusões Conjuntas, a líder do trio, a astrônoma emotiva Marihá Borges e Carvalho, sua amiga de longa data, a tradutora e modelo briguenta Hairan Zucchero, e sua irmã mais nova, a arquiteta centrada Anne Borges e Carvalho, viajam até a Argentina e o México para devolver uma maleta ao senhor misterioso e rabugento Alfonso Álvarez Asunción.

Um ilustrador, quadrinista, escritor, pintor, letrista e poeta, do mundo real (Sávio Christi), este natural de Brasília e residente em Vitória - ES (desde 29/12/1992) foi, de 1993 a 2015, alvo de mais de 600 haters, bullies, mobbers e stalkers, estes dos dois sexos, do eixo Vitória-Vila Velha-Serra, de seis a trinta anos de idade, e que já o conheciam pessoalmente. Foi humilhado, ofendido, roubado, zoado e batido (bateram-lhe fisicamente). Narração feita em terceira pessoa, e pelo autor do livro.

Marihá, Hairan e Anne sempre se envolvem em uma série de situações bastante improváveis e inusitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário