HSAMAblog

sábado, 12 de setembro de 2020

Venda dos gibis Albert & Einstein, a Dupla do Barulho em: Trapaceiros em Apuros e Albert & Einstein em: A Pilantragem (2015) e da coletânea de poesias Ecos de Sentimentos (2017)




Dois gibis meus e uma coletânea de poesias da qual fui colaborador. Por enquanto, só vendo para Vitória, Vila Velha e Serra (Espírito Santo), mas alguém que for de outro lugar pode pedir para que quem seja de um dos três compre e lhe repasse. Tenho mais dois exemplares da coletânea, ao passo que ainda tenho centenas de exemplares de cada gibi. Quando voltar a vender para outros lugares, avisarei, sem falta!


Interessados, procurem-me no e-mail saviochristi@outlook.com, no (Facebook) Messenger saviochristi ou no (Instagram) Direct saviochristi também. Os gibis e a coletânea virão com autógrafos personalizados, garantindo que cada pessoa terá um autógrafo diferente do que o de qualquer outra, no caso!


Quem puder me ajudar a divulgar isso, agradecerei totalmente por tamanho gesto, é sério!


A propósito: enviarei para duas editoras (uma daqui de Vitória e a outra de Vila Velha) minha não ficção literária técnica: O Universo dos Quadrinhos, Animação e Rock (para ver se posso publicá-la)... torçam por mim!


#AlbertEEinsteinADuplaDoBarulhoEmTrapaceirosEmApuros #AlbertEEinsteinEmAPilantragem #EcosDeSentimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário