HSAMAblog

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Quadros à venda




Tenho alguns (algumas) quadros/telas de pintura á venda... eu mesmo pintei tudo.

Anexos(as), estão três deles(as): Vulcão em Erupção, Cachoeira Tropical e A Vida e a Morte. Vocês podem escolher uma das pinturas mostradas nos enlaces externos dos álbuns de minha página do Facebook e de meu perfil do Google Fotos.

Moradores do eixo Vitória-Vila Velha-Serra (Espírito Santo) podem me pagar e retirar pessoalmente... Interessados, escrevam para o e-mail saviochristi1@aol.com, para o (Facebook) Messenger saviochristi ou para o (Instagram) Direct saviochristi também, que eu mesmo respondo.

Álbuns Quadros à venda na página do Facebook e no perfil do Google Fotos (podem acessar o do Facebook mesmo se estiverem desconectados ou descadastrados, mas o do Google Fotos requer um login do Google ou um convite enviado por mim mesmo): https://www.facebook.com/media/set/?set=a.3838532709498788&type=3 e https://photos.google.com/album/AF1QipNRVzTj1H0TDa9iJmROcKLPBkuAmJcb_fdxW0gm.

#QuadrosÀVenda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário