HSAMAblog

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Dois novos informativos do livro O Universo dos Quadrinhos, Animação e Rock











Minhas amigas pessoais e conterrâneas dos eventos de anime, daqui, de Vitória (Espírito Santo), Marihá Barbosa e Castro, Hairan Zuchelli e Anne Barbosa e Castro ficaram extremamente emocionadas e gratas de poderem fazer parte desse meu projeto!

E meus amigos mencionados no Capítulo XXVI: Alguns Artistas Pouco ou Nada Conhecidos foram outros a acharem bem em conta a ideia!

Para quem já leu, tive que fazer mais um acréscimo no Capítulo III: O que São Tirinhas, Charges e Cartuns (faltou dizer que charge vem do inglês, charge [logo antes de onde é dito que vem do francês antigo, carregar, atacar]).

Também fiz os acréscimos de alguns itálicos e virgulas faltantes, além de que, ainda fiz um ajuste de concordância nominal (este último na seção Sobre o autor [por Marihá Castro e Anne Castro]).

Ah, sim: postei no Blogger uma nova diagramação (já tinha duas e, então, postei uma terceira...)!

E, quem souber de editoras, dê-me um toque... as que conheço (mais de trinta até por sinal...), até o momento, algumas não me responderam, outras me foram excessivamente exigentes e outras mais me fizeram propostas extremamente absurdas! Pode ser assim?

Não-ficção literária técnica no Blogger: https://saviochristi3.blogspot.com/2019/05/livro-o-universo-dos-quadrinhos.html, https://saviochristi3.blogspot.com/2020/11/livro-o-universo-dos-quadrinhos.html e https://saviochristi3.blogspot.com/2021/08/livro-o-universo-dos-quadrinhos.html (aproveitem e comentem qual das três é a melhor, qual é a menos boa e por quais motivos são).

No Wattpad: https://www.wattpad.com/story/187331806.

E em PDF: saviochristi@outlook.com.

 (Completa, gratuita e na íntegra) 

#MariháBarbosaECastro #HairanZuchelli #AnneBarbosaECastro #OUniversoDosQuadrinhosAnimaçãoERock #NãoFicçãoLiteráriaTécnica #CompletaGratuitaENaÍntegra #AtrásDeEditoras #QuemConheceEditoras

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário