HSAMAblog

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Charge 'Cátia, a Fantasma: Adeus e Descanse em Paz, Marília!'



Personagem da série de histórias em quadrinhos (no Brasil) ou bandas desenhadas (em Portugal e em Angola) 'Albert & Einstein e Sua Turma', Cátia, a Fantasma (morta em um acidente de carro, e do qual há culpados ainda vivos...) sempre faz reflexões sobre os dois mundos: o dos vivos e os dos mortos! E ela mesma costuma transitar bastante pelo mundo nosso, onde tem tantos e tão bons amigos (humanos ou não...)! Agora, acho que não tenho tanta coisa ou qualquer coisa a falar sobre esta minha charge... mas, pelo menos, ficam aqui registrados meus votos de conforto aos amigos, familiares e fãs de Marília Mendonça! E eu mesmo fui, sou e serei fã dela de verdade! Dribbble de 'Albert & Einstein e Sua Turma' e de 'Nina e Zoca': https://www.dribbble.com/saviochristi. #CátiaAFantasma #PersonagensFictícios #MaríliaMendonça #PessoasReais #AdeusEDescanseEmPazMarília #Charges #AlbertEEinsteinESuaTurma #SériesDeHistóriasEmQuadrinhos #SériesDeBandasDesenhadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário