HSAMAblog

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Autismo Adulto - faça o teste informal atualizado



Oi, tenho trinta e sete anos de idade, e só recebi o diagnóstico aos quinze... acho que o fato de eu ser autista 'explica' os porquês de eu ter sido, de 1993 a 2015, alvo de mais de seiscentas pessoas malignas, que já me conheciam pessoalmente... foi nisso que me ofenderam, me humilharam, me roubaram, me zoaram e me bateram! Bem triste, sabe? Até já estou escrevendo um livro, que fala dessas minhas experiências: a não ficção literária dramática Desventuras Aventuradas... e ficará pronto neste ano! Acho que será bem inspirador e motivador... não tenho razão aí? Ah, sim: nesses ataques contra mim, passei a ter um enxerto de platina no braço esquerdo (desde janeiro de 2011), uma depressão (desde março de 2015), uma insônia (desde março de 2015 também) e uma distimia (desde março de 2015 ainda)! E, no mais, seu conteúdo é bem didático, dinâmico e diversificado! Inclusive, já me inscrevi em seu canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário