HSAMAblog

domingo, 14 de agosto de 2022

Foto do Dia dos Pais (14/08/2022)

 




Fomos à casa de meu pai, Lourival Antonio Cristofoletti eu mesmo; dois de meus três irmãos, Túlio Morais Cristofoletti (nome artístico: Gerô Gerou) e Sofia Cristofoletti; e meu primo mais novo de primeiro grau, Saulo Ribeiro! O outro irmão, chamado Paulo Alexandre permanece residindo em Brasília... a distância geográfica faz parte! É algo da vida, né? Meu pai fez um maravilhoso almoço... e eu mesmo dei a ele um cartão; contendo alguns textos e imagens; que eu mesmo fiz e alguns presentes... incluindo uma cópia da caneca com os personagens de duas de minhas criações: as séries de histórias em quadrinhos (no Brasil) ou bandas desenhadas (em Portugal e em Angola) Albert & Einstein e Sua Turma e Nina e Zoca; feita pela firma da Luiza Personalizados!
E, no mais, um excelente Dia dos Pais para todos... sem dúvidas! Não é bem legal comemorar o Dia dos Pais de verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário