HSAMAblog

terça-feira, 23 de maio de 2023

Encomendas de desenhos personalizados e pagos em estilo original, atualização da propaganda, leiam o resto:

 




Quatro pessoas realmente já encomendaram, e ficaram totalmente satisfeitas com o que receberam... quem também quiser e puder fazer seu pedido, faço desenhos de pessoas, animais, lugares, coisas e personagens em meu estilo!

Na propaganda anexa, um desenho meu, reunindo minhas três melhores amigas, todas daqui, de Vitória (ES): Marihá Barbosa e Castro, Hairan Zuchelli e Anne Barbosa e Castro. E, também, duas fotomontagens, com os rostos reais delas, a primeira feita por Renata Rocha e a outra por Jhez Be. As três já me falaram que estão bem parecidas!

Interessados em pedidos, escrevam para: saviochristi_1@yahoo.com. Também vale usarem o Facebook Messenger: saviochristi, o Twitter Direct Messages: saviochristi e o Instagram Direct: saviochristi123.

Cada desenho sai por R$100,00 a princípio, ou, se for para pôr mais de uma figura de pessoa, animal ou personagem no mesmo desenho, mais R$50,00 para cada figura após a primeira (exemplo: três pessoas, animais ou personagens, se presentes na mesma imagem, vão os R$100,00 iniciais + R$50,00 para cada item extra, resultando em R$200,00 totais).

Envio cada desenho por mensagem instantânea ou de e-mail... e, quem quiser a versão original em mãos, R$10,00 de frete. Moradores de Vitória, Vila Velha e Serra podem vir buscar os desenhos pessoalmente!

Maravilhosa chance de se presentear amigos com desenhos meus! E, também, quem for músico(a), pode ter um desenho original meu na capa de seu novo álbum! Enviem-me imagens das pessoas, animais, lugares, coisas e personagens para reprodução!

Ah, sim: não é nada pessoal... mas, independente do propósito de cada desenho a ser feito, peço para ninguém fazer alterações nas imagens sem me avisar antes! Beleza?

E eu também não vendo meus desenhos para o exterior... mas posso vender para quem esteja no Brasil, e este(a) repassar a pessoas de outros países e territórios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário