HSAMAblog

domingo, 9 de julho de 2023

Foto do evento YouTube Anima +, 2ª. Edição (09/07/2017)

 


Gostei demais de ter tirado essas fotos com minhas amigas cosplayers e desenhistas, Carolina Queiroz e Adriana Salles... a Carolina é de Vila Velha, já a Adriana é daqui, de Vitória (ES) mesmo!

Lá estava eu, no evento YouTube Anima +, fazendo minha apresentação de cosplay como Jon Arbuckle (personagem do Garfield)... daí, bem do nada mesmo, veio uma cosplayer, de quem nunca ouvi falar antes, nem nunca vi até então na vida... de repente, ela me disse:
"Parabéns pela sua apresentação, Sávio!"!

Não era de praxe na época que alguém mostrasse saber ao certo quem sou sem termos conversado antes, também sem eu já ter lido, visto ou ouvido algo sobre a pessoa... mas enfim, a Carolina é, pelo tipo, uma exímia observadora!

Daí, decidi pedir para tirar foto de cosplay com ela, que veio de Mulher-Maravilha (do Universo DC)... ela estava com duas amigas, e tinha bem mais gente na fila para tirar fotos!

Quando chegou minha vez, uma das amigas já se dirigia à saída do evento... e, então, pedi à Carolina Queiroz e à Adriana Salles, que veio de Hisoka Morow (de Hunter X Hunter) para tirarem foto comigo... pelo que elas não viram problemas em aparecermos juntos na foto!

Carolina e Adriana, vocês são excelentes amigas, cidadãs, seres humanos, cosplayers, desenhistas e internautas... nunca duvidem disso! Tudo bom?

Pois muito bem, essa é a "trama"... vivendo e recordando! Não é verdade?

Abraços para minhas amigas e conterrâneas, Carolina Queiroz e Adriana Salles... e vamos que vamos! Pois ainda há muitos outros eventos de YouTube e de anime pela frente!


Ah, sim: o evento foi na Arena Camburi... e bem divertido!

Vídeos "A cosplayer que já sabia direitinho sobre mim sem eu ouvir falar dela antes e a amiga dela" e "Parabéns a nós três pela amizade de exatos seis anos, cosplayers Carolina Queiroz e Adriana Salles!" no YouTube: https://youtu.be/AJPm5-dY9rI e https://youtu.be/M3GTwaIb4Sk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário