HSAMAblog

sábado, 14 de outubro de 2023

FICHAS DE PERSONAGENS E COMO EU ORGANIZO MEU LIVRO



Aqui... eu mesmo fiz meu modelo de fichas de personagens fictícias literárias... veja se estas fichas aqui, de minha autoria estão bem em conta: https://saviochristi3.blogspot.com/2023/10/fichas-basicas-e-complementares-das.html! No caso, fiz as fichas das protagonistas femininas fictícias, da Saga Confusões Conjuntas (treze livros de comédia dramática, pastelão e maluca)... que são Marihá Borges e Carvalho (líder do trio e astrônoma emotiva), Hairan Zucchero (sua amiga de longa data e tradutora e modelo briguenta) e Anne Borges e Carvalho (sua irmã mais nova e arquiteta centrada), sabe? Ah, sim: omiti "algumas coisinhas" das fichas das três... para não ficar dando spoiler... pois o oitavo livro se chama: "Confusões Conjuntas: As Biografias do Trio", cujo título já é altamente sugestivo no fim das contas! Pode crer aí? E, no mais, esse seu conteúdo é um assunto fantabuloso na realidade! Firmeza e tranquilidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário