HSAMAblog

sexta-feira, 12 de julho de 2024

Galera, podem me dar sugestões para a logomarca de minha empresa artística, que fundarei, neste ano?

  



O nome será: Sávio Christi Produções Artísticas, mas ainda estou bastante em dúvida sobre qual será a logomarca.

Minha amiga me sugeriu pôr as carinhas dos personagens Albert & Einstein (da série de histórias em quadrinhos "Albert & Einstein e Sua Turma", criação original minha), mas não estou interessado, pois tenho outras criações originais, e não quero ficar preso ou vinculado a uma criação que seja.

No caso, Albert & Einstein foram os primeiros personagens que lancei comercialmente (já publiquei dois gibis com eles: "Albert & Einstein, a Dupla do Barulho em: Trapaceiros em Apuros" e "Albert & Einstein em: A Pilantragem", os quais ainda estão à venda, muito embora quase ninguém mais os queira...), porém, quero ser lembrado pelo conjunto da obra mesmo.

Outras criações originais minhas incluem: as também séries de histórias em quadrinhos "Nina e Zoca", "O Curioso Mundo de Lala e Lila, as Gêmeas", "Dizete e Mazoto" e "O Detetive James Holmes Entra em Ação" e o "Universo Literário Abrangente".

Personagens retratados nas imagens anexas: Albert & Einstein; Cuca, o Detetive; Cátia, a Fantasma; Metarfos e Samambaia; o Palhaço Palhoça; Cristiane; Ninjete; o Professor Melos; Bárbara, a Borboleta; Lila, a Libélula; Jane, a Barata; o Gatum Gatuno; Antonina "Nina" Moretti; José "Zoca" Rodento; Sheila "Lala" Morales; Liliani "Lila" Morales; Dizete Martins; Mazoto Marreiro; o Detetive James Holmes e o logotipo do "Universo Literário Abrangente".

E, nisso, deixem suas ideias do que e de como possa ser a logomarca da firma em si... precisa ser visualmente atrativa, simples e eficaz!

Ah, sim: sou ilustrador, quadrinista, escritor, pintor, letrista e poeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário