HSAMAblog

sexta-feira, 4 de outubro de 2024

Assunto em pauta. Leiam abaixo e interpretem como quiserem:

 


Não vim aqui descarregar frustrações pessoais em ninguém, engrossar com ninguém e acabar com ninguém... é só para situar vocês da realidade e vermos se não mais ocorre!


Recentemente, fui bloqueado no Facebook por uma quadrinista e escritora de Vila Velha. Devido a um mal-entendido, envolvendo a venda do mangá dela para mim, escrevi a ela. Entendi que ela tinha me enviado outro mangá no lugar do que combinamos de me ser enviado.


Em sendo assim, escrevi a ela, pedindo para me enviar o dito correto. Mas fui ver depois, e tinha me enviado corretamente. Porém, quando fui contatá-la no Messenger, isso para me retratar e ver se ela podia me vender mais obras dela para compensar e remediar a situação toda, já tinha me bloqueado e me enviado conversas bastante grosseiras!


Nunca proibi ninguém de se entender comigo mesmo... ela podia ter exigido que eu me retratasse, e eu o teria feito, sem problemas até por sinal!


E detalhe: já tinha me visto em eventos culturais de Vitória, Vila Velha e Serra (Espírito Santo) e passado reto, fingindo que não me viu! Fora que me disse que não via necessidade de se reunir comigo ao vivo em sinal de grande amizade, sendo que me disse antes que aceitava, sim esse encontro! Desde quando amizade é por obrigação? E para que contradição, controversa e hipocrisia?


Nunca fingi valorizar ninguém na vida... atingi um nível de qualidade adequado em minha arte (ilustrador, quadrinista, escritor, pintor, letrista, poeta, youtuber, blogueiro e cosplayer) sendo educado, honesto e respeitoso... e, claro, não querendo ter perfis, páginas e canais em minhas redes sociais só para constarem e não faltarem! Estão ligados?


Dito isso, fiquem livres para poderem desfazer a conexão comigo... posso até indicar em troca muitos "comediantes" a sempre serem legalmente indiciados por fazerem infinitas referências sem graça, lógica e sentido a outras pessoas reais! Sei de um número realmente bem grande deles... quem aqui se interessa?


Sinceramente,


Sávio Christi, ilustrador, quadrinista (Brasil), (banda desenhista - Portugal e Angola), escritor, pintor, letrista, poeta, youtuber, blogueiro e cosplayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário