HSAMAblog

segunda-feira, 1 de setembro de 2025

O que e como faço para falar com um órgão legal, que fique no eixo Vitória-Vila Velha-Serra, Espírito Santo; e que atue contra calotes cibernéticos? Leiam abaixo, e respondam:

 


No caso, já liguei para mais de quinze diferentes juizados de pequenas causas, e: alguns deles não me atendem, outros deles não trabalham com assuntos de calotes cibernéticos, e novos deles estão sempre com as linhas telefônicas ocupadas!

Alguém aqui conhece amigos, colegas e parceiros a saberem de algum número de telefone que me ajude de verdade?

O Procon me disse para falar com o Nurecel, que me disse para falar com o Decon, que me disse para falar com o Procon... até que uma amiga me indicou o Juizado de Pequenas Causas, e já liguei para todos os juizados assim que já encontrei em Vitória, Vila Velha e Serra, Espírito Santo mesmo!

Levei quatro calotes pela internet de ilustradores autônomos (não representam empresas!): um ilustrador me disse depois que me enviaria, e não cumpriu, uma ilustradora me disse que não vai me entregar as ilustrações; nem o dinheiro, e outras duas ilustradoras pararam de me responder! Estão ligados?

E, como estou dizendo, levei quatro calotes... os ilustradores me bloquearam na internet! Posso provar ser verdade! Resido em Vitória, Espírito Santo... e então?

Personagens ilustradas na imagem anexa: a líder do trio, a astrônoma emotiva Marihá Borges e Carvalho, sua amiga de longa data, a tradutora e modelo briguenta Hairan Zucchero, e sua irmã mais nova, a arquiteta centrada Anne Borges e Carvalho (protagonistas femininas fictícias das histórias em quadrinhos de Confusões Conjuntas, dos livros da Saga Confusões Conjuntas e dos livros da Saga Contínuas Confusões Conjuntas; trabalhos de comédia dramática, pastelão e maluca e de minha autoria).