Vou elaborar: fui expulso e bloqueado de um grupo do Messenger e dois grupos do WhatsApp, que se dizem de divulgação literária... fui removido porque tinha algumas escritoras assustadas, irritadas e tristes com meu material: Os livros da Saga Confusões Conjuntas e da Saga Contínuas Confusões Conjuntas!
No caso, essas escritoras se queixaram de que as pessoas não querem ler o que escrevo, perguntando elas mesmas o que é "isso" que posto, e dizendo que o que querem ler é: livros com relacionamentos românticos, traições amorosas, abandonos emocionais e trocas de pares!
Poxa vida... meu trabalho é "isso" agora? As Regras dos grupos não dizem ser proibido citar obras autorais de comédia dramática, pastelão e maluca! Pois estou bastante desanimado, frustrado e triste... as tais escritoras nem quiseram descobrir que tipo de trabalho é o meu com esses livros que escrevo! Pode isso aí?
A responsável pelos grupos me expulsou... é uma produção bastante didática, divertida, filosófica e motivacional! Onde já se viu expulsarem um membro só porque posta sobre comédia dramática, pastelão e maluca, e tem escritoras que ficam com medo, raiva e tristeza do conteúdo?
Não sou perfeito, nem quero ser... porém não agredi essas participantes, nem as conheço! É assustador, irritante e triste escrever comédias?! Para que essa aversão toda?
Também não almejo acumular fama, fortuna e status: só não desejo desperdiçar a virtude criativa! Atinjo meus leitores com textos que consigam tocar as pessoas... creio que faça parte essa dinâmica toda!
Tem gente capaz de receber dinheiro ilegal com "trabalhos" que só saibam ofender, humilhar e zoar em massa... meus escritos são na base do esforço e honestidade! Isso agora é pecaminoso de minha parte?! Que coisa, sim?
Protagonistas femininas fictícias: A líder do trio, a astrônoma emotiva Marihá Borges e Carvalho, sua amiga de longa data, a tradutora e modelo briguenta Hairan Zucchero, e sua irmã mais nova, a arquiteta centrada Anne Borges e Carvalho. As três sempre se envolvem em uma série de situações bastante improváveis e inusitadas.
Ilustração anexa por: Marcello Zuza
Nenhum comentário:
Postar um comentário