Pois então, sou o autor do assassino sanguinário Demétrio Doidão o Derramador, ele teve o próprio pai assassinado por marginais aos seis anos de idade, e, depois disso, aos vinte e um anos, decidiu se tornou ele mesmo um novo assassino sanguinário.
Ele utiliza uma máscara vermelha, que cobre quase todo o seu rosto, exceto os olhos e sobrancelhas, luvas marrons claros e três armas: um revólver, pistola e espada.
Agora, estou aqui pensando: minha amiga, que também é desenhista me disse que para ficar mais parecido com um vilão brasileiro, ele deverá utilizar um facão em vez de uma espada, já minha outra amiga, que ainda é desenhista me disse que um facão é muito mais coisa de um nordestino e que ninguém saberá o que é essa arma quando essa história for publicada em outros países.
Pensei em dar a ele uma espada muito mais por ser um instrumento bastante competente e eficiente para se poder cortar fora as cabeças de muitas vítimas, mas já não sei mais se é melhor que ele possua um facão agora, o que vocês me dizem disso tudo afinal?
Estou para fazer um novo desenho dele, e, se muitos de vocês considerarem que é melhor substituir a espada por um facão, será isso o que farei na hora!
Agora, sim, mandem bala, brasa e chumbo, por obséquio!
Blog baseado em três categorias do site do Yahoo! Respostas: Ilustração e Desenhos, Livros e Autores e Quadrinhos e Animação, contendo curiosidades e informações sobre coisas de que o pessoal não sabe ou não se lembra, além de produções autorais, resenhas críticas e minha lista de materiais de desenho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário