HSAMAblog

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Ilustração Os Amigos do Universo, Marihá "Mari" Castro, Hairan "H-Sama" Zuchelli e Anne Castro, versões original e editada.



Bem, eu quero a opinião de vocês de qual das duas versões é a melhor para se fazer a publicidade do mangá Arigatô aos Amigos do Universo: Um Evento para Lá de Desanimado e camisetas personalizadas também, o que vocês me dizem disso tudo realmente?

Já achei duas editoras para darem uma olhada nesse mangá e verem se interessa, se alguém aqui quiser me indicar mais alguma para eu deixar como reserva, pode postar que eu anoto!

Sinopse: Os Amigos do Universo vão a uma edição especial do evento Anime Fest atrás de invasores alienígenas se passando por cosplayers. Em estilo mangá. Marihá "Mari" Castro, Hairan "H-Sama" Zuchelli e Anne Castro  (a si mesmas). Direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos para essa história.

Edição especial (completa, de graça e na íntegra): http://saviochristi3.blogspot.com/2019/01/edicao-especial-arigato-aos-amigos-do.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário