HSAMAblog

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Tiririca (artista), Paula Fernandes (1 e 2), Sarah Michelle Gellar e Jessica Alba (reunidas), Sylvia Salustti e Scarlett Johansson, versões em caricatura, realismo, design e caricatura realista.







 Bom, estes são os famosos de que mais gostei de reproduzir, além de terem sido minhas melhores versões deles! Para quem não identifica a Sylvia Salustti, ela é q dubladora de ambas as anteriores (Sarah Michelle Gellar e Jessica Alba, ambas já sendo amigas pessoais há um tempão por sinal)! O Tiririca está sem data (falha minha!), mas ele saiu em 21/08/2018!

A propósito: por sugestão de dois amigos meus daqui de Vitória (Espírito Santo), já entrei em contato com uma das responsáveis pelo Caderno Dois de A Gazeta (no caso, os dois trabalham para o jornal), que foi para lhe perguntar se algum amigo dela da redação ou ela mesma me informa se tem vaga para desenhista! Caso tenha, verei se eles me aceitam!

Meu fotolog com versões triplas e quádruplas de artistas, esportistas e políticos em desenho: https://www.flogao.com.br/saviochristi/!

Nenhum comentário:

Postar um comentário