HSAMAblog

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Divulgação dos sete novos quadrinhos de Albert & Einstein e Sua Turma (seis gibis e um fanzine) (2019)







Estes são os desenhos refeitos divulgando as revistas As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volumes 1, 2, 3, 4 e 5, Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real e O Clube de Albert & Einstein e Sua Turma! Peguei um módulo de corpos em mangá e dois módulos de desenho básico no Google, além de dois vídeos de corpos em mangá (um de corpos masculinos e um de corpos femininos) e um vídeo de corpos em desenho básico no YouTube!

Nos desenhos, os principais personagens reunidos: Albert & Einstein, Cuca o Detetive, Cátia a Fantasma e Metarfos e Samambaia! Quem quiser, faça suas fãs-artes e me passe depois, pode ser via e-mail também se preferir: saviochristi@outlook.com!

Por enquanto, eu ainda não estou postando as revistas (aguardem um pouco mais, já que estou fazendo a revisão de texto nas primeiras e ainda não produzi as últimas!), mas já tenho esses mesmos desenhos nos novos álbuns da página do Facebook e do perfil do Google Fotos (onde também postarei as revistas!):

Nenhum comentário:

Postar um comentário