HSAMAblog

domingo, 30 de junho de 2019

Encomendas de camisetas personalizadas e pagas



Por enquanto, são apenas essas três (Personas Gratas, Primavera em Flor e Reflexo do Eu), mas estarei liberando mais estampas a partir da tarde desta segunda-feira (1°. de julho)! Cada uma custa R$45,00 + frete, que varia de acordo com o destino. Aguardem por novidades e me contatem no Messenger para outros detalhes e informações! Já tenho dez novos clientes e retornarei à estamparia nesta semana, aproveitem e façam seus pedidos enquanto ainda há tempo então!
Na primeira camiseta, minhas amigas dos eventos de anime daqui de Vitória (Espírito Santo) Mari Castro, Hairan Zuchelli e Anne Castro (à esquerda) e meus amigos cantores de Itaperuna e do Rio de Janeiro (cidade) [respectivamente] Luiz Motta e Ricardo Aquino! Além deles, também inseri, pelo menos, um elemento de cada entre estes aqui: flores, plantas, objetos, animais, cenários e veículos!
Façam seus pedidos, aguardem pela resposta do valor do frete (que é o mesmo para várias camisetas destinadas à mesma cidade se todo mundo pedir junto), informem seus endereços após pagarem e aguardem até que eu envie e confirme!
Montarei álbuns na página do Facebook e no perfil do Google Fotos com a galeria, podem ir escolhendo mais desenhos na página enquanto isso: https://www.facebook.com/saviochristidivulgacao/!

Nenhum comentário:

Postar um comentário