HSAMAblog

quinta-feira, 4 de julho de 2019

As composições musicais dos novos quadrinhos e livros de Albert & Einstein e Sua Turma (definitivas e atualizadas), parte 1 de 3








São 22 anexos, eu então os estou distribuindo em partes, aguardem pelos outros!

A propósito: as homenagens a Timóteo (Minas Gerais) e ao Rio de Janeiro (cidade) são porque duas amigas minhas dos eventos de anime (Marihá Castro e Anne Castro) são naturais de Timóteo, com outra amiga minha dos mesmos eventos (Hairan Zuchelli) sendo natural do Rio de Janeiro, eu então me lembrei delas por gostar demais das três na realidade!

Todas as composições musicais no Blogger (passadas a limpo):
https://saviochristi3.blogspot.com/2019/04/todas-as-composicoes-musicais-dos-novos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário