HSAMAblog

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Descrição e créditos do canal Sávio Christi: História em quadrinhos em foco


Eu ainda estou bem aos poucos terminando de compartilhar os vídeos faltantes (do 93º. ao 100º.), mas acho que vocês gostarão bastante de saber que nesta semana, sairá meu 101º. vídeo (deverá ser entre esta quarta-feira e sexta-feira!), trazendo uma convidada especial: minha cara amiga daqui de Vitória (Espírito Santo) Marihá Castro (nós já combinamos com bastante antecedência para não haver erros no caso!)!

A ideia é que o vídeo se pareça com uma entrevista, pelo que ela irá falar comigo, falar de mim e me ver, aguardem e verão como terá ficado!

A Marihá não é nova nos créditos de meu canal do YouTube: como podem ver, ela ajudou a fazer a revisão de texto do 1º. ao 6º. vídeos e a colaboração do 31º. e do 46º. vídeos, só que sua participação agora será muito maior, melhor e mais completa (e como de fato!)!

O vídeo ainda não tem título, só que ainda dá para decidir essa questão toda a tempo, com certeza!

Agora, é isso aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário