HSAMAblog

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Capa do gibi Confusões Conjuntas 0

Confusões Conjuntas é uma comédia dramática estrelada por uma astrônoma (Marihá Borges e Carvalho, a mais emotiva), sua amiga; uma tradutora e modelo (Hairan Zucchero; a mais briguenta) e sua irmã mais nova; uma arquiteta (Anne Borges e Carvalho, a mais centrada). Marihá e Anne vêm de Timóteo (Minas Gerais), ao passo que Hairan vem do Rio de Janeiro (cidade), mas elas não moram mais nem em Minas Gerais, nem no Rio de Janeiro (estado).

Descrição: Uma astrônoma, sua amiga; uma tradutora e modelo e sua irmã mais nova; uma arquiteta se envolvem em uma série de situações bastante improváveis e inusitadas.

Histórias desta edição: A Nova Receita de Pão de Queijo! (Marihá, Hairan e Anne decidem vender um novo pão de queijo sem antes experimentar) e O Campeonato de Surfe Triplo! (Marihá, Hairan e Anne disputarão uma nova modalidade de surfe em que três participantes dividem a mesma prancha).

Em anexo, a capa, feita a caneta, digam (ou escrevam) o que acharam dela! Bati uma foto dela por estar sem poder usar o escâner (no caso, deu um curto-circuito em meu computador), será que ficou legal assim?

A propósito: pretendo inscrever esse gibi lá no FIQ BH, até pensei em fazer o mesmo lá na CCXP, mas é muito mais difícil obter mesa e muito mais caro viajar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário