HSAMAblog

sábado, 13 de julho de 2019

Todas as composições musicais e poesias do longa-metragem O Desespero de um Solteiro










Ainda estou à procura de quem produza e de quem dirija esse filme que eu roteirizei!

Em minha opinião, a cantora capixaba Ayu Brazil (que é minha amiga pessoal!) ficará ótima cantando os temas de abertura e de encerramento e interpretando a cantora fictícia de música romântica, rock e pop Mairane Castelli!

Sinopse da comédia dramática romântica: Um escriturário precisa conquistar uma fotógrafa para provar aos colegas de trabalho e a si mesmo que não é um triplo doente mental.

Roteiro do filme (devidamente aprovado por todos os profissionais da área de saúde mental com quem já me comuniquei!): https://saviochristi3.blogspot.com/2017/10/o-desespero-de-um-solteiro-tema-de.html?m=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário