HSAMAblog

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Divulgação e edição especial As Descoladas: A Disputa das Bandas Interescolares (outubro de 2017) (completa, de graça e na íntegra)




















Descolado é quem ou o que se descolou ou se desgrudou ou quem possui um comportamento sociável. Mas a carismática Beatriz, a espontânea Maria Clara e a animada Michelly são chamadas de as Descoladas porque, às vezes, elas estão fora do horário normal de aula! No entanto, elas não são gazeteiras! Sua primeira aparição se dá em As Descoladas: A Disputa das Bandas Interescolares, história em quadrinhos coestrelada pelo excêntrico Míqui Merreca!
Sinopse: As Descoladas, banda musical formada pelas estudantes do colegial Beatriz (vocal e violão), sua melhor amiga; Maria Clara (bateria) e a prima desta; Michelly (triângulo) precisam de composições musicais inéditas para vencer uma disputa entre bandas de diferentes escolas. Para isso, o trio decide recrutar ninguém menos do que o excêntrico roqueiro Míqui Merreca, que está viajando em uma nova turnê pelo país. Mas as três arquitetam um plano para trazer o homem de volta, e, com isso, garantir a vitória.

Eu penso em publicar essa revista a partir do próximo ano, pode até ser que eu a inscreva lá no Catarse!


Link do vídeo As Descoladas: estudantes e musicistas: https://www.youtube.com/watch?v=xdsENDvdLn8

E meu e-mail para quem quiser uma cópia da revista (que também virá completa, de graça e na íntegra): saviochristi@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário