HSAMAblog

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Marihá Castro, Hairan Zuchelli e Anne Castro, apresentadoras e comentaristas do livro O Universo dos Quadrinhos, Animação e Rock: Uma Pesquisa Completa Sobre Três Grandes Artes (maio de 2019), 1°. e 2°. desenhos


Esse meu livro concorre a The 2019 Wattys Awards (prêmio literário do Wattpad, rede social para autores literários), vejam se torcem por mim então (ainda mais que serão cinco ganhadores, pensem bem se eu for um deles!)!

E eu mostrei as três reunidas (que também são daqui de Vitória [Espírito Santo]) a elas próprias e elas todas gostaram bastante: a Marihá me disse que ficou ótimo, a Hairan me disse que ficou show e a Anne me disse que ficou massa e maneiro!

Descrição: Três artistas capixabas do mundo real dão todas as explicações sobre esses três temas. Marihá Castro, Hairan Zuchelli e Anne Castro. Direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos para essa pesquisa.

Vídeos Meu novo projeto literário: O Universo dos Quadrinhos, Animação e Rock e Produzindo o livro O Universo dos Quadrinhos, Animação e Rock: https://youtu.be/bRzt4J9cc-o e https://youtu.be/1kLHm8Zl4kc


Nenhum comentário:

Postar um comentário