HSAMAblog

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Sarah Michelle Gellar, Sylvia Salustti e Jessica Alba, versão em realismo

Sabem que eu estou pensando em colocar esse desenho em meu portfólio, ele realmente ficou ótimo! Aliás, uma amiga minha, também desenhista insiste que devo colocá-lo, mesmo muitas pessoas não sabendo quem são essas três!

Sarah Michelle Gellar é a atriz da série de TV Buffy, a Caça-Vampiros e dos filmes Pânico 2, Pânico 2, Scooby-Doo, Scooby-Doo 2: Monstros à Solta, O Grito e O Grito 2.

Jessica Alba é a atriz das séries de TV Dark Angel e Flipper e dos filmes Mergulho Radical, Quarteto Fantástico, Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, Sin City – A Cidade do Pecado e Sin City – A Dama Fatal.

E Sylvia Salustti é a dubladora delas duas aqui no Brasil.

Agora, coloco ou não esse desenho em meu portfólio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário