HSAMAblog

terça-feira, 30 de julho de 2019

Astrid Martinelli, personagem da série de gibis Confusões Conjuntas, repostagens 1 e 2 (corrigidas)


Minha amiga (também desenhista) percebeu que desenhei o microfone no lugar errado (ou na posição errada) e corrigiu no Paint para mim!

Confusões Conjuntas: Uma astrônoma, sua amiga; uma tradutora e modelo e sua irmã mais nova; uma arquiteta se envolvem em uma série de situações bastante improváveis e inusitadas. Comédia dramática.

Astrid Martinelli: Cantora, compositora e humorista profissional.

É a décima personagem recorrente, precedida pelas três protagonistas e outros seis coadjuvantes (como comentei): Marihá Borges e Carvalho (astrônoma e a mais emotiva), Hairan Zucchero (tradutora e modelo e a mais briguenta), Anne Borges e Carvalho (arquiteta e a mais centrada), Tia Lúnia (tia materna de Marihá e de Anne que faz pão de queijo como ninguém), Susana e Marina (primas gêmeas de Marihá e de Anne obcecadas pela primavera. Susana é a mais pura e graciosa, ao passo que Marina é a que vai fundo nas decisões e não se deixa abater quando a maré sobe), Carola Neves (ex-colega de faculdade folgada e oportunista de Marihá), Josué Lucas (ator, dublador e cantor profissional) e Alfonso Álvarez Assumpción (um senhor misterioso, mal-humorado e rabugento e que costuma carregar uma maleta).

Nenhum comentário:

Postar um comentário