HSAMAblog

domingo, 28 de julho de 2019

Astrid Martinelli, personagem da série de gibis Confusões Conjuntas

Bem, da vez anterior, postei os primeiros personagens recorrentes da série de gibis Confusões Conjuntas (as três protagonistas e seis coadjuvantes). Vai mais uma coadjuvante, Astrid Martinelli: cantora, compositora e humorista.

Descrição da série: Uma astrônoma, sua amiga; uma tradutora e modelo e sua irmã mais nova; uma arquiteta se envolvem em uma série de situações bastante improváveis e inusitadas. Comédia dramática.

A série traz as mesmas protagonistas que vocês já viram quando postei a capa do gibi Confusões Conjuntas 0 e os desenhos dos primeiros personagens recorrentes da série (para quem de fato já viu as postagens): Marihá Borges e Carvalho (astrônoma e a mais emotiva), Hairan Zucchero (tradutora e modelo e a mais briguenta) e Anne Borges e Carvalho (arquiteta e a mais centrada).

Também para quem perdeu, as histórias de estreia são A Nova Receita de Pão de Queijo! (as três decidem vender um novo pão de queijo sem antes experimentar) e O Campeonato de Surfe Triplo! (elas disputarão uma nova modalidade de surfe em que três participantes dividem a mesma prancha).

O gibi já está em produção, e, como comentei ao postar a capa, quero levá-lo ao FIQ BH! Verei se publico antes, mas há análise de material!

Nenhum comentário:

Postar um comentário