HSAMAblog

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Angélica, Eliana e Ivete Sangalo, versão em realismo


Tive uma série de contratempos e não pude postar este desenho antes, mas eis-lo! Eu observei atentamente a uma foto de cada apresentadora ou cantora, não sei se ficou bom o suficiente ou bom realmente, mas podem me deixar seus comentários, conselhos e críticas!

Se gostaram bastante do desenho, me avisem para eu utilizá-lo na sequência deste vídeo: https://youtu.be/41k-2baXMTI (Todos os truques para fazer desenhos em caricatura, realismo, design e caricatura realista), que sairá logo que tiver como! Inclusive e principalmente, também quero fazer as versões individuais de busto das três artistas aqui retratadas (versões quádruplas em caricatura, realismo, design e caricatura realista)!

Meu ArtStstion, meu Behance e meu Flickr: HTTPS://www.artstation.com/saviochristi, HTTPS://www.behance.net/saviochristi e HTTPS://www.flickr.com/photos/saviochristi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário