HSAMAblog

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Informativo A União faz a força... e como!



Descrição da série de gibis de comédia dramática Confusões Conjuntas: Uma astrônoma, sua amiga tradutora e modelo e sua irmã mais nova arquiteta sempre se envolvem em uma série de situações bastante improváveis e inusitadas.

Roteiros das edições no Blogger (é só procurarem lá no Google) e no Wattpad (é só procurarem por lá mesmo) [incompletos por enquanto devido a estar com problemas para acessar a internet no computador e no notebook e o celular gastar muita bateria].

Marihá Borges e Carvalho, Hairan Zucchero e Anne Borges e Carvalho são personagens que andam recebendo bastantes aplausos e elogios de parentes e de amigos meus (incluindo minhas três amigas pessoais e conterrâneas dos eventos de anime daqui de Vitória [Espírito Santo])! A parte chata, antipática e desagradável disso tudo é que os trolls que ficam em minha cola também estão cismando com as três, mas me consola saber que elas não ligam para essa situação!

Eu tinha pensado em pagar a alguém para desenhar as histórias para mim, pois estou achando puxado demais escrever enredos tão avançados e tão complexos, além de querer conhecer o resultado de um trabalho em conjunto... só que amigos meus acham melhor não porque dizem que sairá caro demais e que os desenhos perderão a qualidade! Eu então irei repensar essa questão toda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário