HSAMAblog

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Gibi As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 2 (março de 2020) [completo, de graça e na íntegra]




















Bem, eu disse que postaria o Volume 2 hoje e aqui está ele! Também como eu havia dito, meu amigo me sugeriu variar mais as alturas dos personagens e as poses dos pés deles, eu segui isso e o resultado, vocês mesmos conferem e analisam!

Os sete novos quadrinhos de Albert & Einstein e Sua Turma (seis gibis e um fanzine) [principais personagens: Albert & Einstein, Cuca o Detetive, Cátia a Fantasma e Metarfos e Samambaia]:

1 a 5) As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volumes 1, 2, 3, 4 e 5.

6) Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real.

7) O Clube de Albert & Einstein e Sua Turma.


E lista de reprodução do YouTube com os vídeos mais recentes: https://www.youtube.com/playlist?list=PLT9aUPe9kAt9OuVJHA6-AwVstjlvZUEng.

#AlbertEEinstein #CucaODetetive #CátiaAFantasma #MetarfosESamambaia #AlbertEEinsteinESuaTurma #OsSeteNovosQuadrinhos #SeisGibisEUmFanzine

Nenhum comentário:

Postar um comentário