HSAMAblog

sábado, 4 de abril de 2020

Informativos Quando uma situação tão ruim é seguida de outra bem pior! e Viajando na maionese e pirando na batatinha!








Bem, eu já terminei de escrever o conto de comédia dramática Depois da Tempestade, Vem o Maremoto... eu agora estou retomando bem aos poucos a quadrilogia de romances literários de comédia dramática de aventura (ou de comédia dramática de aventura científica no último caso) Confusões Conjuntas (composta pelos livros Confusões Conjuntas: A Grande Viagem, Confusões Conjuntas: A Homenagem, Confusões Conjuntas: O Concurso Cultural e Confusões Conjuntas: A Exploração Espacial)! Todas essas histórias estão sendo postadas lá no Blogger (é só procurarem lá no Google) e no Wattpad (é só procurarem por lá mesmo)!

A propósito: eu quero realmente agradecer a minhas amigas pessoais e conterrâneas dos eventos de anime daqui de Vitória (Espírito Santo) Marihá Barbosa e Castro, Hairan Zuchelli e Anne Barbosa e Castro por acreditarem no futuro desse projeto... há pessoas duramente me criticando na internet pelo trio de personagens fictícias Marihá Borges e Carvalho, Hairan Zucchero e Anne Borges e Carvalho, mas as três verdadeiras estão achando ótima essa referência! E eu ainda agradeço a quem mais estiver me apoiando com esse trabalho! Sabem, estou me divertindo à beça com ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário