HSAMAblog

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Informativo Três matérias de artes que valem por uma!







Inscreverei na próxima Lei Rubem Braga daqui de Vitória (Espírito Santo) o livro O Universo dos Quadrinhos, Animação e Rock! Eu me animei também porque minha amiga me disse que dará um ótimo TCC (trabalho de conclusão de curso)!

Aproveitando: incluí sete novos enlaces externos no começo da seção Referências utilizadas! Como disse meu amigo: "Eu sei que ninguém repara, mas se não colocar, é plágio!".

Ainda devo dizer que minhas amigas pessoais e conterrâneas dos eventos de anime daqui de Vitória Marihá Barbosa e Castro, Hairan Zuchelli e Anne Barbosa e Castro (as apresentadoras e comentaristas do livro) ficaram extremamente felizes de eu incluí-las... e, como podem ver, com o resultado final também!


Também de graça através de e-mail: saviochristi@outlook.com.

#MariháBarbosaECastro #HairanZuchelli #AnneBarbosaECastro #ApresentadorasEComentaristas
#OUniversoDosQuadrinhosAnimaçãoERock #Quadrinhos #Animação #Rock #TrêsMatériasQueValemPorUma #NãoFicçãoLiteráriaTécnica

Nenhum comentário:

Postar um comentário