HSAMAblog

domingo, 4 de outubro de 2020

Fotos da Solenidade do Dia Municipal da Trova na Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo (04/10/2019)



Bem, fui pego de surpresa com uma homenagem e um certificado, haja posto que minha amiga pessoal e conterrânea Cinthia Pretti, de Cariacica, como uma das responsáveis pela Academia Capixaba de Letras e Artes de Poetas Trovadores (ACLAPTCTC), me escolheu como um de seus homenageados, dizendo que sou um ótimo contribuinte com o meio literário capixaba!


O certificado levou a autentificação de Clério José Borges de Sant'Anna, José Roberto Vasco Gonçalves e Joel Rangel!


Na ocasião, até ocorreu o Show Poético Musical com Cleusa Madureira e Jorge Gabriel Bezerra na abertura, celebrando, também, o Dia de São Francisco de Assis!


E fiquei totalmente emocionado e grato: a Cinthia não somente está entre meus três autores literários favoritos (admito que ela é a segunda, com a primeira e o terceiro da lista sendo, respectivamente, a Karina Heid, daqui de Vitória e o Marcos Bubach, também de Cariacica), mas como, também, é excelente amiga, cidadã e ser humano (e os outros dois em questão também são excelentes amigos, cidadãos e seres humanos)!


#SolenidadeDoDiaMunicipalDaTrova #AssembleiaLegislativaDoEstadoDoEspíritoSanto #AcademiaDeLetrasEArtesDePoetasTrovadores #CinthiaPretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário