HSAMAblog

domingo, 4 de outubro de 2020

Recordações do Amigo Livro (09/03 e 21/09/2019)






O Amigo Livro foi uma das feiras literárias mais legais que já tiveram por aqui, no Espírito Santo! Daí, separei essas fotos com meus três autores literários favoritos: Karina Heid, daqui de Vitória (que segura dois de seus livros: A Última Peça e Sessenta Noites em Trindade, ambos de 2016 e o segundo o mais antigo), Cinthia Pretti, de Cariacica (que segura um de seus livros: Cariacica em Versos, de 2017) e Marcos Bubach, também de Cariacica (que segura um de seus livros: Fevereiro Sangrento: Bastidores da 'Greve', de 2019)!


Todos são excelentes amigos, cidadãos e seres humanos... e eu também escolhi postar essas fotos hoje aproveitando que comemoro um ano desde que ganhei uma homenagem e um certificado da Cinthia (ela é uma das responsáveis pela Academia Capixaba de Letras e Artes de Poetas Trovadores [ACLAPTCTC]) [sendo ela e o Marcos também responsáveis pela Academia Cariaciquense de Letras]!


A propósito: agradeço demais ao Bruno Luiz Mattos (o organizador do evento) por ter dado a chance de os autores literários se divulgarem... ele será convidado para quando eu lançar, expor e vender minhas obras daqui por diante... e meus três autores literários favoritos também, lógico!


#AmigoLivro #KarinaHeid #CinthiaPretti #MarcosBubach

Nenhum comentário:

Postar um comentário