HSAMAblog

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Dani e Verinha, Laurinha, Quino Ledo, Telema, a Gata e Psicolove, personagens da série de quadrinhos Albert & Einstein e Sua Turma





Repostando alguns novos personagens (até para quem não viu antes): Dani e Verinha se baseiam em minhas antigas psicóloga (a primeira) e homeopata e pediatra (a segunda): Doutora Daniela Reis e Silva e Doutora Vera Lúcia Taqueti Machado (ambas daqui de Vitória, Espírito Santo), Laurinha se baseia em minha antiga professora de Língua Portuguesa: Professora Laurany Márcia Matiello Redins (também daqui de Vitória), Quino Ledo se baseia em meus amigos do Yahoo! Respostas (por extensão), Telema, a Gata se baseia em meus gatinhos de estimação de infância mestiços de vira-lata com siamesa (uma filhota fugiu de casa, um filhote faleceu atropelado e os outros quatro filhotes foram levados com a mãe por ladrões) e Psicolove se baseia em outra grande amiga minha: Linda Portela (de Belo Horizonte).

Vídeos Cinco personagens de Albert & Einstein e Sua Turma baseados em antigas amizades e recordações minhas e Apresentado a Psicolove, personagem baseada em uma grande amiga minha: https://youtu.be/uxLpeKjVRWo e https://youtu.be/fBx9T7LUNcA.

#DaniEVerinha #Laurinha #QuinoLedo #TelemaAGata #Psicolove #AlbertEEinsteinESuaTurma #NovosQuadrinhosDeAlbertEEinsteinESuaTurma



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário