HSAMAblog

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Galeria de personagens de Confusões Conjuntas, série de gibis




Aqui estão 61 personagens da série de gibis de comédia dramática Confusões Conjuntas, começando pelo trio principal: Marihá Borges e Carvalho (astrônoma emotiva), sua amiga de longa data, Hairan Zucchero (tradutora e modelo briguenta) e sua irmã mais nova, Anne Borges e Carvalho (arquiteta centrada).


Nas histórias, as três sempre se envolvem em uma série de situações bastante improváveis e inusitadas.


Meu amigo (que ainda não decidiu qual o nome artístico) cuida dos desenhos (além de conhecer uma editora), enquanto eu mesmo cuido dos roteiros (por enquanto, sozinho mesmo).


Roteiros das edições e lista de personagens no Blogger (via o Google) e no Wattpad (via lá mesmo). É só procurarem por Confusões Conjuntas e aparecerão os resultados.


Ah, sim: meu amigo e eu já estamos atrás de mais roteiristas para a série... interessados, escrevam para saviochristi1@aol.com e identifiquem-se. Até o momento, já roteirizei as edições 0, 1, 2 e 3, pelo que meu amigo já começou a desenhar. Só não comecem os novos roteiros sem conversarmos antes, pois algumas histórias já previstas terão letras musicais e outra terá uma poesia (escritas por mim mesmo).


#MariháBorgesECarvalho #HairanZucchero #AnneBorgesECarvalho #ConfusõesConjuntas

Nenhum comentário:

Postar um comentário