HSAMAblog

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Letra musical de pop rock Vamos Celebrar a Existência de Alguém?



Minha melhor amiga pessoal,
Marihá Barbosa e Castro faz aniversário hoje! Daí, como somos ambos das áreas de Letras-Português e Música (eu sou autor literário, poeta e letrista, sendo que também estou para ter aulas de Violão, até posso dar um excelente violonista mais adiante; já ela é professora de Língua Portuguesa, de Literatura e de Produção de Textos, revisora de textos e clarinetista), fiz a ela essa homenagem aí!


E ela também inspirou a primeira das três protagonistas do conto literário
Depois da Tempestade, Vem o Maremoto (de minha autoria) e da Saga Confusões Conjuntas (sete livros [cinco romances literários, uma coletânea de contos e outro romance literário] de minha autoria também), ou seja, a personagem fictícia Marihá Borges e Carvalho! A referida personagem, juntamente a sua amiga de longa data, Hairan Zucchero (inspirada em nossa amiga em comum, Hairan Zuchelli, que ela mesma conhece há bem mais tempo do que qualquer uma das duas me conhece) e a sua irmã mais nova, Anne Borges e Carvalho (inspirada em sua irmã mais nova, Anne Barbosa e Castro, também minha amiga) sempre se envolve em uma série de situações bastante improváveis e inusitadas!

#MariháBarbosaECastro
#VamosCelebrarAExistênciaDeAlguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário