HSAMAblog

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Poesia Como um Filho


Lembro-me até hoje de como a Doutora Daniela Reis e Silva, a Doutora Vera Lúcia Taqueti Machado e a Professora Laurany Márcia Matiello Redins me tratavam (e continuam me tratando como um filho desde que me conhecem... são histórias bem longas, além de bem diferentes e interessantes, sem dúvidas! Sabiam disso?


Daniela é a melhor terapeuta que conheço, Doutora Vera é a melhor médica que conheço e Laurany é a melhor professora que conheço! Como dá para ver, ambas as primeiras já pertencem às minhas memórias afetivas desde 1993, ao passo que a última pertence às mesmas memórias desde 1997... é tudo uma eternidade, não é mesmo?


Sempre me lembro das três repleto de alegria, carinho e harmonia! A recíproca é extremamente verdadeira! Daí, quando for expor, lançar e vender novos trabalhos de ilustrador, quadrinista, autor literário e pintor (bem mais para frente), elas logo receberão os convites!


Quanto ao mais, muitíssimo obrigado, abraços, beijos, cuidem-se, bastante longevidade, prosperidade e sucesso e uma feliz vida para as três e os delas!


#Poesia #ComoUmFilho #Daniela #DoutoraVera #Laurany #DanielaReisESilva #VeraLúciaTaquetiMachado #LauranyMárciaMatielloRedins #DoutoraDanielaReisESilva #DoutoraVeraLúciaTaquetiMachado #ProfessoraLauranyMárciaMatielloRedins

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário