HSAMAblog

terça-feira, 26 de julho de 2022

Algumas pinturas à venda (leiam abaixo:)






Estas são as pinturas
Vulcão em Erupção (R$25,00), Cachoeira Tropical (R$10,00), Foguete Espacial (R$40,00), Coração Vermelho (R$25,00) e Pássaro Marrom (R$50,00).

Tenho mais pinturas à venda... relação completa nos álbuns da página do
Facebook e do perfil do Google Fotos: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.3838532709498788&type=3 e https://photos.google.com/album/AF1QipNRVzTj1H0TDa9iJmROcKLPBkuAmJcb_fdxW0gm.

Por motivos pessoais, não estou vendendo para fora de Vitória (Espírito Santo) no momento... sendo assim, interessados em alguma pintura, entrem em contato comigo para virem buscar em minha casa!

Mandem uma mensagem privada para o e-mail saviochristi_1@yahoo.com, o (Facebook) Messenger saviochristi ou o (Instagram) Direct saviochristi também... daí, marcaremos um dia para a retirada ao vivo! Firmeza e tranquilidade?

Ah, sim: no momento, não tenho
PIX, nem PicPay... e prefiro o pagamento em dinheiro propriamente dito! Beleza?

Ao todo, já são 23 pinturas (isso enquanto não faço novas, sendo que retomarei muito em breve!)... essas 05 das fotos anexadas e mais 18, reunidas na página do Facebook e no perfil do Google Fotos!

Podem ser ótimas para decorar a casa ou presentar alguém na realidade! Vejam então se gostam de uma (algumas)... e digam a seus amigos quem fez (eu mesmo...)! Não é verdade?

E, quem puder dar uma compartilhada nessa minha postagem (para ver se me ajuda...), saiba que serei eternamente e extremamente grato por isso!

Ótima tarde, ótima semana e ótimo trabalho para todo mundo!

#VulcãoEmErupção #CachoeiraTropical #FogueteEspacial #CoraçãoVermelho #PássaroMarrom #AlgumasPinturas #PinturasÀVenda #AnúnciosDePinturas #QuadrosDePintura #TelasDePintura

Nenhum comentário:

Postar um comentário