HSAMAblog

domingo, 31 de julho de 2022

Fotos da noite da apresentação do Viver o Livro ao Vivo e em Cores (29/07/2022)

 








A convite da amiga escritora e bibliotecária Elizete Caser, responsável pela Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim (que completou 81 anos...), fui com meu pai, Lourival Antonio Cristofoletti ver a peça teatral Estórias de um Povo de Lá, do grupo teatral Gota, Pó e Poeira!

A apresentação em si foi bem diferente e interessante, com momentos bem tocantes!

Ao final da apresentação, eu e meu pai demos os parabéns pessoalmente ao grupo Gota, Pó e Poeira!

Em uma das fotos, apareço com a também amiga escritora e poetisa Silvana Pinheiro!

E eu mesmo sou ilustrador, quadrinista, escritor, pintor, letrista e poeta... até comentei com Silvana na ocasião que, logo mais, termino de passar a limpo os sete últimos de oito livros da Saga Confusões Conjuntas (material de minha autoria), para, depois, retomar o também livro Duas Pétalas para Dois Patifes!

E, por sinal, inscreverei a versão estendida de Confusões Conjuntas: A Grande Viagem (primeiro livro da Saga Confusões Conjuntas) no Prêmio Wattys 2022 (da rede social canadense Wattpad)... as inscrições começaram no dia 22, e irão até o próximo 19!

Ah, sim: saindo da peça teatral, eu e meu pai fomos lanchar no McDonald's da Enseada do Suá (o autônomo e com mesas ao ar livre, não o do Shopping Vitória...)!

#SaídaComMeuPai #FotosdaNoiteDaApresentação #ViverOLivroAoVivoEAsCores #EstóriasDeUmPovoDeLá #PeçaTeatral #PeçaDeTeatro #GotaPóEPoeira #GrupoGotaTeatro #GrupoTeatral #BibliotecaMunicipalAdelphoPoliMonjardim #BibliotecaPúblicaDeVitória #CasarãoCerqueiraLima #McDonalds

Nenhum comentário:

Postar um comentário