HSAMAblog

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Fotos da Oficina técnica de desenho básico e desprendimento gestual através de experimentação com música (11/02/2023)

 




Estive em uma oficina, ministrada por minha grande amiga e conterrânea, daqui, de Vitória (Espírito Santo): a artista visual, escritora e poetisa Lívia Maria Pereira!

Durante a Oficina, fiz dois novos desenhos, ambos usando personagens da série de histórias em quadrinhos (Brasil), (bandas desenhadas - Portugal e Angola) "Albert & Einstein e Sua Turma", uma criação original minha!

Ainda irei postar esses desenhos em meu Dribbble e meu DeviantArt muito em breve... um desenho mostra os personagens Metarfos e Samambaia (um casal metamórfico), já o outro mostra a personagem Cristiane (uma basquetebolista)!

Também teve a exposição de ilustrações e pinturas dela, que eu e meu pai, Lourival Antonio Cristofoletti acabamos conferindo e analisando!

Ah, sim: outros artistas visuais também estão expondo na Casa Porto das Artes Plásticas, que é onde Lívia deu a Oficina, além de expor trabalhos bem recentes dela (as pinturas das fotos minhas sozinho ou com meu pai não são de Lívia...)!

Dribbble e DeviantArt de "Albert & Einstein e Sua Turma", de "Nina e Zoca", de "O Curioso Mundo de Lala e Lila, as Gêmeas" e de "Dizete e Mazoto": https://dribbble.com/saviochristi/ e https://deviantart.com/saviochristi3/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário