HSAMAblog

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

O QUE É DISTIMIA? CID F34.1 | QUAL A DIFERENÇA ENTRE DEPRESSÃO E DISTIMIA?



Cara, parabéns pelo domínio do assunto!

Eu mesmo contraí de vez depressão, insônia e distimia em março de 2015... já tinha contraído um enxerto de platina no braço esquerdo em janeiro de 2011, o que já é outra história... e, atualmente, tenho tido muitas crises diárias e agravantes de depressão, de insônia e de distimia! Entende-me bem de verdade?

Tenho vontade, muitas vezes, de desertar deste mundo... mas muitos amigos meus não saberão lidar com isso se ocorrer! Até continuo na batalha para manter e expandir minhas produções artísticas (de ilustrador, quadrinista, escritor, pintor, letrista e poeta...)! Além de já ter, até mesmo, acumulado centenas de mensagens instantâneas e centenas de mensagens de e-mails sem respostas! Daí, tem gente que me corta fora das próprias relações, julgando que não tenho mais respondido por sacanagem! Bem pesado, viu?

E, no mais, seu vídeo é bem inspirador, intenso e profundo na realidade! Saudações católicas de minha parte! Inclusive, já me inscrevi em seu canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário