HSAMAblog

terça-feira, 7 de março de 2023

Compilação das três primeiras páginas do romance gráfico "O Desespero de um Solteiro", adaptação por Phelipe Peregrino do romance literário homônimo de minha autoria (para quem ainda não conferiu e analisou)

 



Escrevi o romance literário de comédia dramática romântica "O Desespero de um Solteiro"... e, como comentei há algum tempo, meu amigo e conterrâneo, Phelipe Peregrino decidiu fazer a versão de história em quadrinhos (Brasil), (banda desenhada - Portugal e Angola) do material de literatura!

A trama traz os personagens Frederico Lorenzoni (escriturário desesperado) e Juliana Medeiros (fotógrafa sonhadora)!

Frederico precisa conquistar Juliana para provar aos colegas de trabalho e a si mesmo que não é um triplo doente mental (louco, psicopata e retardado mental ao mesmo tempo)!

A personagem fictícia Marihá Borges e Carvalho é baseada na pessoa real Marihá Barbosa e Castro. Direitos de nome e de imagem gentilmente cedidos para esse romance literário/romance gráfico.

A personagem fictícia Hairan Zucchero é baseada na pessoa real Hairan Zuchelli. Direitos de nome e de imagem gentilmente cedidos para esse romance literário/romance gráfico.

E a personagem fictícia Anne Borges e Carvalho é baseada na pessoa real Anne Barbosa e Castro. Direitos de nome e de imagem gentilmente cedidos para esse romance literário/romance gráfico.

Agradeço bastante a todos e todas que confiam em meu texto... dois moços e uma moça espalharam em público que minha história é fraca demais ou muito ruim, que escrevo muito mal e que cometo muitos erros de português! Falaram que precisavam me fazer entender que eu deveria cancelar a história em si... expliquei que não cancelo, e desistiram de minha amizade!

O Desespero de um Solteiro no Blogger e no Wattpad

Nenhum comentário:

Postar um comentário