HSAMAblog

terça-feira, 7 de março de 2023

Fotos com Ayu Brazil em evento de anime em Vitória, Espírito Santo (15/10/2017)

 



Não me lembro ao certo que evento de anime foi esse, nem em que lugar ele ocorreu... mas eu mesmo estava atrás dessas fotos fazia anos! Quem souber de prontidão o nome do evento e o do lugar ao certo, use os comentários da postagem para indicar a minha pessoa!

Eu as tinha dado como perdidas... mas, vasculhando fotos antigas em minha conta do Google Fotos (e eu que jurava que o Google Fotos tinha deixado de ser importante e útil com o fim definitivo do Google+!), reencontrei tudo no ato!

Pois muito bem, para quem não conhece (ainda!), esta da foto é minha amiga, Ayu Brazil... ela mesma é cantora, dubladora, empresária, cosplayer, blogueira e youtuber! Nós dois nos conhecemos, daqui, de Vitória (Espírito Santo)! Não é bem legal isso aí?

Ah, sim: apareço nas fotos com o cosplay de Tex Willer (personagem do Faroeste de histórias em quadrinhos [Brasil], [bandas desenhadas - Portugal e Angola] italianas)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário