HSAMAblog

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Comunicado a todos os presentes

 


Galera, tem uma ilustradora (não vou dizer quem é, nem faço questão de que ela se identifique, mas ela não está proibida de se manifestar se ler isto...), que está espalhando, em público, no Instagram que falei uma série de coisas horríveis sobre a pessoa dela e sobre o trabalho dela!


Nunca falei nada disso sobre ela... ou ela está redondamente equivocada com algo que escrevi a ela ou sobre ela ou alguém andou falando coisas um tanto quanto indevidas a meu respeito!


Ela disse que desisti de fazer negócios com ela e que a critiquei e a julguei de graça... não faço a menor ideia do que ela esteja falando ou ao que ela se refira... mas a verdade é que eu nunca falei nada contra ela!


Tive uma série de problemas de saúde, de conexão com a internet e de acesso ao computador, ao celular e ao notebook... daí, deixei uma série de negociações pendentes com algumas pessoas... essa ilustradora foi uma... eu até estava para perguntar a ela se ainda dava para fazermos negócios... eu só estava me preparando para acabar de inscrever dois livros meus em um edital de incentivo à cultura de minha cidade e outro livro meu em outro edital daqui!


Porém, diante do ocorrido, decidi me abrir logo de uma vez... eu realmente não vou dizer quem é a pessoa... não estou a fim de fazer isso... e prefiro que não insistam! Só digo que não tem propósito, nem sentido a acusação dela!


Ainda postou em público que me respeita, mas não quer mais falar comigo... até que não me incomoda que tenha colocado publicamente... porém, não entendo o que leva alguém a praticar esse tipo de coisa!


Muitos dos que me acompanham no Facebook, no Twitter e no Instagram já estão comigo, me acompanhando há mais de seis anos... podendo até ser há dezesseis anos... dependendo dos casos!


Vejam minhas postagens no Facebook, no Twitter e no Instagram... eu lá sou do tipo que vou fazer negócios com alguém e, do nada, passo a calcular e esquematizar contra a pessoa? Não é meu perfil agir assim!


Não tem nada de errado em alguém querer me cancelar das próprias comunicações... as pessoas são diferentes e livres! Só que não é saudável espalhar coisas que possam ser mentiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário