HSAMAblog

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Galera, sou o autor da Saga Confusões Conjuntas (catorze livros de comédia dramática, pastelão e maluca), e encontrei; no Google... leiam abaixo:



Seis sites com o dicionário de mineirês e cinco sites com o dicionário de carioquês. Vocês creem ser atitude antiética, ilegal e imoral de minha parte se eu copiar os conteúdos em Word e salvar tudo no computador, no celular e no notebook de minha casa?


Ainda não fiz isso... quero fazer porque a primeira e a terceira protagonistas femininas fictícias dos livros são naturais de Timóteo (Minas Gerais), e se comunicam em mineirês (dialeto mineiro), enquanto que a segunda protagonista feminina fictícia dos livros é natural do Rio de Janeiro (cidade), e se comunica em carioquês (dialeto carioca).


Daí, como creio ser ou ficar bem mais prático, simples e tranquilo ler esses dicionários salvos em Word do que ficar abrindo o tempo todo das páginas da internet, planejo logo salvar tudo... só para eu poder usar nos livros... não vou lucrar com o conteúdo integral, nem deixar de citá-lo entre as Referências utilizadas!


E, então, se vocês crerem que eu não tenha de fazer isso, desistirei... e, justamente, digam para mim se é melhor desistir de vez da ideia!


Fichas das protagonistas, lista de personagens, sinopses, enredos e capas, da Saga Confusões Conjuntas (1ª. e 2ª. revisões de texto) [postagens atualizadas em 14/02/2024]: 
https://saviochristi3.blogspot.com/2023/01/fichas-das-protagonistas-lista-de.html e 
https://saviochristi3.blogspot.com/2023/01/fichas-das-protagonistas-lista-de_6.html.


Questionário Votem em sua protagonista, capa e livro favoritos da Saga Confusões Conjuntas! (postagem atualizada em 14/02/2024): 
https://forms.microsoft.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=DQSIkWdsW0yxEjajBLZtrQAAAAAAAAAAAAMAAP5IWjRUNFdIMk1SVzRPMVY0TUtIQThRV041TzhHMS4u.

Nenhum comentário:

Postar um comentário