HSAMAblog

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Marihá Borges e Carvalho, Hairan Zucchero e Anne Borges e Carvalho, personagens da série de TV Confusões Conjuntas e do filme Confusões Conjuntas: A Grande Viagem e Alfonso Álvarez Assumpción, personagem do filme Confusões Conjuntas: A Grande Viagem.



Na futura série de TV de comédia dramática Confusões Conjuntas, a emotiva astrônoma Marihá Borges e Carvalho, sua amiga; a briguenta Hairan Zucchero e sua irmã mais nova; a centrada arquiteta Anne Borges e Carvalho sempre estão juntas e envolvidas nos mesmos problemas!

Já no futuro filme de também comédia dramática Confusões Conjuntas: A Grande Viagem, o problema é somente um: as três estão hospedadas em um hotel e percebem que um senhor misterioso (cujo nome elas desconhecem, só que é Alfonso Álvarez Assumpción) saiu de lá sem levar sua maleta. Elas decidem devolvê-la, mas não pensaram que teriam que enfrentar turbulentos voos de avião, perigosos bandidos com tecnologia de ponta e desgastantes obstáculos da natureza, isso tudo tendo que chegar até a Argentina; e; logo mais, até o México!

Descrição (Confusões Conjuntas): Uma astrônoma, sua amiga; uma tradutora e modelo e sua irmã mais nova; uma arquiteta se envolvem em uma série de situações bastante improváveis e inusitadas. Sequência do curta-metragem Depois da Tempestade, Vem o Maremoto.

Sinopse (Confusões Conjuntas: A Grande Viagem): Uma astrônoma, sua amiga; uma tradutora e modelo e sua irmã mais nova; uma arquiteta devem viajar até a Argentina e o México e devolver uma maleta a um senhor misterioso. Sequência do curta-metragem Depois da Tempestade, Vem o Maremoto e da série de TV Confusões Conjuntas.

Roteiros (ainda em desenvolvimento): https://saviochristi3.blogspot.com/2018/08/confusoes-conjuntas-historias-da.html, https://saviochristi3.blogspot.com/2019/03/confusoes-conjuntas-historias-da.html, https://saviochristi3.blogspot.com/2019/03/confusoes-conjuntas-historias-da_16.html e https://saviochristi3.blogspot.com/2019/04/confusoes-conjuntas-grande-viagem-tema.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário