HSAMAblog

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Maradona, versões em caricatura, realismo, design e caricatura realista.


Bom, procurei variar bem os rostos, não sei se vocês gostaram, mas eu me esforcei pelo menos!

Eu ainda estou sem fotolog para postar minhas versões triplas e quádruplas de artistas e de esportistas em desenho, estou vendo se fico com o Behance ou com o ArtStation para tanto (tenho contas nos dois, só que ainda não sei qual o melhor ou se um terceiro servidor que falta pensar)!

A propósito, para quem se interessar, assista a dois de meus vídeos do YouTube: Tutorial completo: desenhos em caricatura, realismo, design e caricatura realista e Meus melhores desenhos em caricatura, realismo, design e caricatura realista (aliás, farei um novo vídeo sobre o tema entre este mês e o próximo)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário