HSAMAblog

sexta-feira, 19 de abril de 2019

Sandy, Wanessa Camargo e Fernanda Souza, versões em caricatura, realismo, design e caricatura realista.


Bem, decidi fazer estes desenhos após um vídeo do YouTube no qual as três cantoras, atrizes e apresentadoras cantam juntas lá em São Paulo (cidade)! Um desenho é a versão quádrupla de bustos, já o outro é a simples de corpos inteiros!

Só me perdoem se não ficaram excelentes e perfeitos, já que ando tão desatento, desconcentrado e distraído, mas me empenhei para ver se funcionariam! Qualquer coisa também, me deem dicas para não errar nos próximos!

Falando no YouTube, recomendo (sem hipocrisia, é sério!) estes três vídeos de meu canal para quem se interessar: Meus melhores desenhos em caricatura, realismo, design e caricatura realista, Praticando o desenho em realismo: Sarah Michelle Gellar, Sylvia Salustti e Jessica Alba e Tutorial completo: desenhos em caricatura, realismo, design e caricatura realista! Inclusive e principalmente, farei mais um sobre o tema entre este mês e o próximo!

E antes que me esqueça, postarei meus desenhos triplos e quádruplos no ArtStation e no Behance ainda neste mês, não deu por hora porque meus dias estão bem corridos e atribulados, só que podem me seguir de antemão: https://www.artstation.com/saviochristi e https://www.behance.net/saviochristi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário